Golos Academica 2 vs 2 Benfica – 4ª Jornada

Golos Academica 2 vs 2 Benfica – 4ª Jornada

O Benfica jogou dia 23 de Setembro de 2012 contra a Académica em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato português tendo empatado 2-2. O Benfica começou muito bem o jogo tendo nos primeiros 5 minutos rematado duas bolas aos postes da equipa, a equipa o Benfica dominava o jogo por completo mas em um contra-ataque da Académica o arbitro assinala uma grande penalidade contra o Benfica em uma falta fora da area, do qual a Académica consegue inaugurar o marcador. Na segunda parte o Benfica voltou a entrar bem no jogo e consegue empatar o jogo por intermédio de Cardozo, após a concretização de uma grande penalidade que levou a expulsão de um jogador da briosa. Com o resultado empatado e o Benfica com vantagem numérica em campo a Académica retraiu-se e o Benfica criava diversas oportunidades de golo, mas foi a Académica novamente em um contra-ataque que consegue novamente um penalti a seu favor em um falta que não existiu, onde Garay corta primeiro a bola antes de tocar no jogador da briosa. Com a desvantagem no marcador o Benfica continuou a pressionar a Académica e consegue chegar ao golo do empate por intermédio de Lima. O Benfica empata assim na quarta jornada do campeonato português, com duas penalidades mal assinaladas contra o Benfica. Veja aqui os golos do encontro Academica vs Benfica.

Vídeo dos golos de Cardozo e Lima.

Publicidade
Ver Video

3 Comentários

  1. Marco Martins

    25 de Setembro de 2012 ás 19:30

    caros amigos benfiquistas depois de ver o replay das grandes penalidades nao ha duvidas que sao cometidas infracoes e so temos he que aceitar que tivemos o azar do jogo e nao o azar de um arbrito corrupto como fazem crer alguns ignorantes the bola como o sr Jesus…..por favor contratem o SR VAN GAAL! DANKE

  2. Gabriel Alfredo

    26 de Setembro de 2012 ás 9:37

    Força SLB seremx Campeos justos no final the epoca, força JJ, mas tens que pensar no Sidney enquanto Luisao estiver encorrolado.

  3. Ernesto Filipe

    26 de Setembro de 2012 ás 16:06

    Muita força para o Benfica esta epoca.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.