Golos 1º Dezembro 1 vs 2 Benfica – Taça de Portugal

Golos 1º Dezembro 1 vs 2 Benfica – Taça de Portugal

O Benfica ganhou 2-1 ao 1º Dezembro na terceira eliminatória da Taça de Portugal, jogo que se realizou no dia 14 de Outubro de 2016, no estádio António Coimbra da Mota.
Na primeira parte o Benfica controlou o jogo por completo, mas apesar do domínio total da equipa encarnada, foram poucas as oportunidades de golo criadas. O 1º Dezembro soube defender bem e o resultado foi para intervalo empatado 0-0.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor e conseguiu chegar à vantagem no marcador por intermédio de Danilo ao minuto 50. Com a vantagem no marcador o jogo parecia estar controlado para a equipa encarnada até que Celis comete um mau atraso, o que origina a que Ederson cometesse uma grande penalidade do qual o 1º Dezembro não desperdiçou e empatou a partida por intermédio de Martim Àguas, neto e filho de dois históricos do Benfica.
Com o resultado empatado o Benfica foi à procura de chegar novamente à vantagem e apenas o conseguiu no ultimo minuto do prolongamento do tempo regulamentar por intermédio do capitão Luisão.
O Benfica conquista passa assim à próxima fase da Taça de Portugal. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo 1º Dezembro vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Danilo e Luisão.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.