Golo V. Setúbal 1 vs 0 Benfica – 19ª jornada

Golo V. Setúbal 1 vs 0 Benfica – 19ª jornada

O Benfica perdeu 1-0 com o Vitória de Setúbal na 19ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 30 de Janeiro de 2017, no estádio do Bonfim.
Logo nos primeiros minutos, as águias podiam ter inaugurado o marcador. Primeiro, por Mitroglou, depois por Cervi. Contudo, o V. Setúbal também demonstrou que este jogo não iam ser favas contadas. Edinho deu o primeiro sinal a Ederson, através de um remate acrobático.
O jogo estava intenso, até que os sadinos surpreenderam aos 21 minutos. Zé Manuel, depois de um bom cruzamento de Arnold, cabeceia para o fundo das redes encarnadas. Estava feito o primeiro do encontro.
No segundo tempo, a toada foi a mesma. No Benfica, Rafa entrou para o lugar de Cervi, mas o camisola 27 pouco conseguiu mexer no imediato com o jogo. Sem grande inspiração, os encarnados iam vendo o tempo passando e o nervosismo ia aumentando. As oportunidades escasseavam e o golo tardava em aparecer. O V. Setúbal preocupava-se apenas em defender.
Nos últimos minutos Carrillo ainda foi derrubado dentro da área do V. Setúbal, no último lance da partida, mas o árbitro mandou seguir, perante os muitos protestos da equipa encarnada. Veja aqui o video do golo do jogo Vitória de Setúbal 1 vs 0 Benfica.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*