Golo Rio Ave 0 vs 1 Benfica – 32ª jornada

Golo Rio Ave 0 vs 1 Benfica – 32ª jornada

O Benfica ganhou 1-0 ao Rio Ave na 32ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 7 de Maio de 2017, no estádio dos Arcos.
Na primeira parte o domínio do jogo pendeu para o lado do Benfica. Jonas e Nélson Semedo tiveram nos pés as melhores oportunidades de golo, mas Cássio brilhou e não deixou que o nulo se desfizesse nos primeiros 45 minutos.
Na segunda parte, o Benfica entrou mais forte e assumiu o jogo. Foi à procura do golo maioritariamente pelas alas, mas o Rio Ave esteve sempre muito bem defensivamente e foi evitando os sucessivos ataques por parte da equipa encarnada.
O Benfica com o passar do tempo foi acusando algum cansaço, mas aos 75 minutos, um passe de Jonas para Salvio baralhou as contas dos jogadores do Rio Ave, e o argentino ficou numa situação de dois para um, passou para Jiménez e o avançado do Benfica não desperdiçou a oportunidade e na cara de Cásio inaugurou o marcador.
Com a vantagem no marcador o Benfica recuou mais no jogo e procurou controlar a partida até ao final do encontro, garantido assim uma vitória extremamente importante na caminhada do tetra campeonato. O Benfica pode se sagrar tetra campeão no próximo fim de semana, 13 de Maio, contra o Vitória de Guimarães no estádio da Luz. Veja aqui o video do golo do jogo Rio Ave 0 vs 1 Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Raúl Jiménez.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*