Golo Paços de Ferreira 1 vs 0 Benfica – 18ª jornada

Golo Paços de Ferreira 1 vs 0 Benfica – 18ª jornada

O Benfica perdeu 1-0 com o Paços de Ferreira na 18ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 26 de Janeiro de 2015.
O Benfica começou o jogo a pressionar o Paços de Ferreira e estes quase que não saíram do seu meio campo. O golo inaugural podia ter surgido ao minuto 18 por Lima através de uma grande penalidade mas o avançado encarnado rematou à barra desperdiçando assim o penalti.
Poucos minutos depois o Benfica teve novamente uma grande oportunidade para marcar com Salvio e atirar ao poste, após um desvio num jogador pacense.
Ao terminar a primeira parte o Benfica baixou o ritmo de jogo e o Paços de Ferreira aproveitou para criar algum perigo e só não chegou ao golo porque Julio Cesar conseguiu evitar, num lance em que o jogador do Paços de Ferreira apareceu isolado na cara do guarda-redes encarnado.
Na segunda parte o Benfica voltou a ter dificuldades em criar oportunidades perigosas e com o passar do tempo os jogadores começaram cada vez mais erros.
Apesar da superioridade do Benfica ao terminar a partida é assinalado uma grande penalidade muito duvidosa a favor do Paços de Ferreira do qual a equipa pacense consegue fazer golo e colocar-se em vantagem no marcador.
No prolongamento o Benfica ainda tentou de tudo para conseguir chegar ao golo mas não foi possível e não consegue assim aproveitar o deslize do FC Porto. Veja aqui o vídeo do golo do jogo Paços de Ferreira vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.