Golo Fenerbahce 1 vs 0 Benfica – Liga Europa

Golo Fenerbahce 1 vs 0 Benfica – Liga Europa

O Benfica jogou dia 25 de Abril de 2013 contra o Fenerbahce em jogo a contar para a primeira eliminatória da meia-final da Liga Europa tendo perdido 1-0. Os primeiros minutos do jogo foram controlados pelo Benfica que teve mais posse de bola que o Fenerbahce. Mas o Fenerbahce começou a superiorizar-se no jogo e começou a criar algumas dificuldades ao Benfica, os encarnados deixaram de conseguir criar perigo e sempre que atacavam acabavam por perder a posse de bola. Ao encerrar a primeira parte o arbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Fenerbahce, do qual não conseguiram concretizar. Na segunda parte o Benfica entrou mal no jogo e o Fenerbahce foi criando alguns lances de perigo. O Fenerbahce acabaria por chegar a vantagem no marcador, atraves de uma marcação de um pontapé de canto do qual deveria ter sido pontapé de baliza para o Benfica. Com a desvantagem no jogo o Benfica ainda procurou reagir, mas os ataques não saiam bem a equipa encarnada e nunca conseguiram criar grande perigo. O Benfica perde assim 1-0 no primeiro jogo da meia-final da Liga Europa, mas a eliminatória fica ainda em aberto para o jogo da segunda mão no dia 2 de Maio. Veja aqui o vídeo do golo do Fenerbahce vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

3 Comentários

  1. Sonia Ferreira

    26 de Abril de 2013 ás 13:52

    Do jogo de ontem ninguem falou, apesar do Benfica nao ter merecido ganhar mas sim perder, pois fez um jogo bem fraco, o arbitro enflunciou o resultado ao marcar um canto que nao existe e da o golo a equipa da Turquia, entao nao falam….ja disse e torno a dizer lavem as vistinhas….

  2. Nuno Santos

    30 de Abril de 2013 ás 0:17

    Nao,nao foi canto mas,no entanto,o Benfica nao jogou bem na 1a Mao como pode jogar se atinar bem e espero que isso aconteça na Luz(2 de Maio),2a mao e o Benfica poder eliminar o Federbahçe (mas nao vai ser tarefa facil) porque os turcos nao sao “pera doce”,têm agressividade,garra).On verra…vamos ver como é que o Benfica se vai “safar”.O benfica tem futebol e obrigaçao para eliminar a equipa turca!Bolas!Se eliminou a 3a equipa alema(Leverkusen) e Bordeus(que jogam mais que os turcos),entao o Benfica tambem pode eliminar esta!!

  3. Miguel Angelo Pessanha

    2 de Maio de 2013 ás 17:02

    NESTA NOITE, BATEREMOS ASAS E VOAREMOS MAIS ALTO!!!!!! NÃO DEIXEM A TURCALHADA ARRANCAR-NOS AS PENAS!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*