Golo Benfica 1 vs 0 Nacional – Taça da Liga

Golo Benfica 1 vs 0 Nacional – Taça da Liga

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional da Madeira na primeira jornada do grupo da Taça da Liga, jogo que se realizou no dia 30 de Dezembro de 2014 no estádio da Luz.
O jogo na primeira parte não foi muito deslumbrante mas valeu a eficácia do Benfica que se colocou na frente do marcador ao minuto 11 por intermédio de Jonas.
Ao terminar a primeira parte o Benfica podia ter feito o segundo por Maxi Pereira, mas o uruguaio do Benfica acertou na trave e o jogo foi para intervalo pela margem minima.
Na segunda parte o jogo continuou a ter o controlo do jogo mas sem conseguir criar muitas ocasiões de golo e o Nacional das poucas vezes que conseguiu chegar à baliza encarnada, Julio Cesar esteve bem e evitou o golo.
O Benfica conquista assim os seus primeiros três pontos na Taça da Liga. Veja aqui o vídeo do golo do jogo Benfica vs Nacional.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Jonas.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. Benfica

    31 de Dezembro de 2014 ás 0:02

    Jogo fraco do Benfica mas o importante é ganhar.
    Bom jogo de Jonas, Maxi e Cristante e boa entrada de Sulejmani que ainda pode vir a ser muito útil esta época.

  2. H M

    31 de Dezembro de 2014 ás 8:54

    Não vi o jogo todo, mas o Benfica jogou o suficiente para ganhar e o arbitro auxiliar deu uma ajudinha para o glorioso não dilatar o resultado. Maxi esteve á altura da braçadeira que teve no braço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.