Golo Benfica 1 vs 0 Dínamo Kiev – Liga dos Campeões

Golo Benfica 1 vs 0 Dínamo Kiev – Liga dos Campeões

O Benfica ganhou 1-0 ao Dínamo Kiev na 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 1 de Novembro de 2016, no estádio da Luz.
O jogo começou com as equipas bem encaixadas uma na outra, o Benfica conseguiu demonstrar alguma superioridade mas sem grande eficácia a criar perigo à baliza do Dínamo Kiev. O jogo foi-se arrastando e o Dínamo Kiev, inofensivo no ataque, ia sofrendo e aguentando a ofensiva do Benfica, até ao ultimo minuto da primeira parte em que é cometido uma grande penalidade sobre o Luisão do qual Salvio não desperdiçou e inaugurou o marcador para o Benfica.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor e podia ter aumentado a vantagem no marcador por diversas vezes mas sem conseguir concretizar nenhum lance. E como o velho ditado, “quem não marca sofre”, o Benfica acabou por sofrer uma grande penalidade cometida por Ederson do qual o guardião encarnado acabou por se redimir ao defender a mesma. A partir deste lance o Benfica retraiu-se um pouco mais e até ao final do encontro foi gerindo o jogo e o resultado.
O Benfica conquista 3 pontos bastante importantes e neste momento encontra-se com 7 pontos no grupo, Napoles também com 7 pontos, Besiktas com 6 pontos e o Dínamo Kiev com 1 ponto. Veja aqui o vídeo do golo e resumo do jogo Benfica vs Dínamo Kiev.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Salvio.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. Francisco Fernandes

    2 de Novembro de 2016 ás 0:04

    Hoje não fizemos um bom jogo a nível da finalização, mas o mais importante foi que conseguimos a vitória. Foi pena o Fejsa ter saido lesionado, esperemos que não seja grave. Força Benfica!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*