Golo Benfica 1 vs 0 Borussia Dortmund – Liga dos Campeões

Golo Benfica 1 vs 0 Borussia Dortmund – Liga dos Campeões

O Benfica ganhou 1-0 ao Borussia Dortmund na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 14 de Fevereiro de 2017, no estádio da Luz.
O jogo começou com o Benfica a entrar bem no jogo, a equipa encarnada parecia estar confiante e os primeiros minutos do encontro foram bem disputados por ambas as equipas com lances de ataque de ambas as partes. Com o passar do tempo o Benfica começou a ficar um pouco nervoso e isso notou-se principalmente na altura de sair para o ataque com muitos passes falhados.
A primeira parte terminou com o Benfica bastante defensivo e com o Borussia Dortmund a ter tido as melhores oportunidades de golo.
Na segunda parte o Benfica entrou um pouco diferente, a pressionar mais e causou algumas dificuldades ao Borussia Dortmund que acabou por consentir o golo nos minutos inicias por intermédio de Mitroglou após um cabeceamento de Luisão.
Após o golo marcado o Benfica voltou a recuar bastante e apenas tentou sair para o ataque em lances de contra-ataque.
O Borussia Dortmund teve algumas oportunidades para marcar, mas encontrou um grande guarda-redes, Ederson, a figura da noite que evitou o golo por diversas vezes e ainda defendeu uma grande penalidade cometida por Fejsa por mão na bola.
O Benfica consegue assim vencer o Borussia Dortmund por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final e a segunda mão está marcada para dia 8 de Março na Alemanha. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Benfica vs Borussia Dortmund.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Mitroglou.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*