Benfica 2 vs 1 Marítimo – Vencedor Taça da Liga 2014/2015

Benfica 2 vs 1 Marítimo – Vencedor Taça da Liga 2014/2015

O Benfica ganhou 2-1 ao Marítimo na final da Taça da Liga, jogo que se realizou no dia 29 de Maio de 2015, vencendo a competição.
O jogo começou com o Marítimo muito atrevido, causando algumas dificuldades ao Benfica. O Benfica superou bem as dificuldades iniciais e conseguiu inaugurar o marcador ao minuto 37 por intermédio de Jonas, no lado direito Jardel levanta para a área e surge o compatriota a cabecear para dentro da baliza.
Na segunda parte o Marítimo voltou a entrar bem e consegue chegar a igualdade na partida numa altura em que a equipa da Madeira tinha ficado com menos um jogador.
Com o resultado empatado o Benfica foi novamente à procura do golo que chegou ao minuto 80 por intermédio de Ola John, no coração da área, Jonas tenta o remate perante a oposição insular e aparece de repente o holandês a disparar para o fundo da rede.
O Benfica consegue assim vencer a Taça da Liga pela sexta vez desde a criação da competição e volta à festa, depois das comemorações do bicampeonato. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Marítimo.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e Ola John.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. alvaro

    30 de Maio de 2015 ás 3:02

    os imparáveis gloriosos.estamos de parabéns.

  2. alvaro

    30 de Maio de 2015 ás 3:08

    viva Benfica

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*