Apoiar o Benfica na Taça de Portugal

Apoiar o Benfica na Taça de Portugal

No domingo vamos jogar a Final da Taça de Portugal contra o Rio Ave, um jogo do qual queremos ganhar. Não podemos deixar que a derrota na Final da Liga Europa nos afecte, temos de continuar a APOIAR O BENFICA como sempre temos feito. Independentemente de qual seja o resultado no domingo nós já fizemos uma grande época, já conquistamos o 33º título nacional a 3 jornadas do fim e a Taça da Liga sem qualquer derrota e sem sofrer um único golo, aquela taça que muitos dizem não querer, mas que este ano apostaram tudo para a ter.
Na Liga Europa fizemos tudo para a conquistar e até temos razões de queixa para o não termos conseguido, desde os jogadores que nos tiraram para jogar a final, 3 grandes penalidades que ficaram por assinalar e ainda as defesas do Beto quase fora da pequena area. Fomos a melhor equipa da prova e na final a melhor equipa em campo, não sofremos nenhuma derrota no tempo regulamentar e mesmo assim perdemos, mas NÓS SOMOS BENFICA, choramos nas derrotas mas no dia seguinte estamos novamente a apoiar a equipa para novas conquistas, de certeza que esta não será a ultima final europeia e na próxima vamos novamente fazer tudo para a conquistar.
Domingo contra o Rio Ave vamos apoiar o Benfica na conquista da Taça de Portugal seja em casa ou no estádio, o interesse é tanto que os bilhetes esgotaram em uma manhã mas quem estiver interessado em ir ao estádio ainda pode conseguir bilhetes na página de compra e venda online, como por exemplo, em Ticketbis Portugal.
Somos a equipa com mais Taças conquistadas, 24, e queremos a 25ª, o Porto (16) e o Sporting (15).
Pela grande época que fizemos vamos dar os parabéns aos jogadores e toda a equipa técnica pelo o que fizeram, para que na próxima época seja pelo menos igual a esta.

Video da ultima conquista da Taça de Portugal contra o Porto por 2-1 na época de 2003/2004.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.